O convênio, com o governo federal, vai disponibilizar 680 unidades e as obras têm início em 90 dias
Nesta segunda-feira (09) a prefeita professora Elcione Ramos assinou o contrato dos dois primeiros módulos do “Programa Minha Casa, Minha Vida”. O projeto, realizado em parceria com o governo federal, disponibiliza a construção de 680 unidades na cidade.
A assinatura marcou o início de um grande avanço para a moradia popular no município, beneficiando centenas de famílias que aguardam a oportunidade de conquistar a residência própria e sair do aluguel.
Os dois primeiros módulos fazem parte de um total de três, que compõem o projeto habitacional. As obras estão previstas para começar em até 90 dias, e a execução dos serviços será no prazo de 18 meses.
Elcione destacou que a iniciativa representa um esforço conjunto entre a administração municipal e federal promovendo qualidade de vida para os moradores de Igarassu. “ Mais um passo importante na construção de sonhos . É gratificante ver esse projeto tão sonhado se tornando realidade e saber que tantas famílias poderão ter o direito garantido de um lar . Agradeço a todos por acreditar e confiar no nosso trabalho “ , frisou Elcione.
Durante a cerimônia de assinatura estiveram presentes , o superintendente de Rede da Caixa ,Marcelo Maia, a superintendente executiva de Governo Caixa Cláudia Vasconcelos, representantes da 2MS Engenharia LTDA, André Fonseca pela secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação -SEDUH e secretários da gestão municipal.
O projeto Minha Casa, Minha Vida é um dos principais programas habitacionais com o objetivo atender às necessidades de moradia de famílias de baixa renda em todo o Brasil.