Recife, 21 de maio de 2025 – Ganhador do Grammy Latino 2024 na categoria de “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa” e indicado ao Prêmio da Música Brasileira 2025, o álbum “Mariana e Mestrinho” chega aos palcos em um show especial nesta sexta-feira, 23 de maio, às 21h, no Teatro RioMar, localizado no Piso L4 do RioMar Recife.
Show com ingressos esgotados e repertório aclamado
A apresentação revisita clássicos do forró e traz novas canções autorais, com um olhar contemporâneo e mais livre sobre o amor. O álbum busca atualizar discursos machistas e conservadores ainda presentes no gênero, propondo novas perspectivas através da música.
Entre os destaques do repertório, estão canções como “Preciso do Seu Sorriso”, as inéditas “Boy Lixo” e “Até o Fim” (com participação de Gilberto Gil no disco), além de “Te Faço um Cafuné”, faixa que integra a trilha sonora da novela “Renascer”.
Clássicos e homenagem a Luiz Gonzaga
O setlist inclui também grandes sucessos da música brasileira, como “Lamento Sertanejo” e “Pedras que Cantam”, além de um pot-pourri em homenagem a Luiz Gonzaga. O show, que está com ingressos esgotados, promete momentos emocionantes e surpresas em cena que fortalecem a conexão entre os artistas e o público.
Time de peso na produção
Com direção musical de Fejuca, a banda é formada por Magno Vito (baixo), Feeh Silva (zabumba), Ian Cardoso (guitarra) e Léo Rodrigues (percussão). A direção do show é assinada por Marcus Preto, responsável por espetáculos de artistas como Gal Costa, Nando Reis, Simone e Adriana Calcanhotto. O cenário é criação de Omar Salomão.
Acessibilidade e incentivo à cultura
O projeto tem patrocínio da Emgea, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e contará com intérprete em Libras, garantindo acessibilidade ao público com deficiência auditiva.