O pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho e presidente municipal do PRD, Luciano da Oficina, participou nesta quinta-feira (27) do Word Podcast apresentado por Fernando de Escada.
Durante o bate-papo, Luciano declarou que o Cabo está como se fosse um barco à deriva e que não encontra seu destino. “O Cabo é uma cidade rica que neste momento está miserável para sua população”, ressaltou o pré-candidato.
Natural de Ponte dos Carvalhos, Luciano sente a angústia do povo da cidade em recuperar o Cabo e tornar a cidade reconhecida pelo turismo, agricultura familiar e pelo empreendedorismo. “Vamos resolver os desafios do nosso município, que infelizmente hoje é conhecido como o Cabo da Violência”, reforçou durante a entrevista.
Durante a sabatina, Luciano respondeu sobre o que fazer para melhorar o trânsito na localidade. “Precisamos duplicar a rodovia de acesso aos seus distritos, a população merece ter mobilidade e transporte de qualidade. O Cabo necessita de organização em sua gestão”, lembrou o postulante.