A vereadora Jeane Candido, ao lado do prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, e de representantes do Governo de Pernambuco, participou da reunião de lançamento do trabalho de regularização fundiária no bairro Cajueiro Seco.
O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (28), na Escola Alzira da Fonseca Breuel, localizada na Rua Onze.
Jeane Cândido, conhecida como “a vereadora do povão”, apresentou o requerimento solicitando a regularização fundiária na localidade para que os moradores recebam a escritura definitiva de suas propriedades.
“Essa é uma luta antiga para que as pessoas tenham dignidade e tranquilidade com suas moradias. Hoje é uma grande noite, o início de uma conquista de todos os moradores de Cajueiro Seco, e vem mais por aí.”
Na primeira etapa, a regularização dos títulos de propriedade contará com um investimento de R$ 600 mil, viabilizado por meio do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Durante o encontro, foram definidas as estratégias para o início dos trabalhos.
O diretor executivo da empresa estadual Pernambuco Participações e Investimentos (PERPART), Ícaro Tenório, representando o governo estadual, detalhou ao público, durante a solenidade, como será o processo para obtenção da documentação gratuita.
A moradora Laudicéia Alice, residente na Rua Onze desde 1963, ressaltou o esforço da vereadora para transformar esse sonho em realidade.
“Jeane é uma vereadora que é daqui e que luta pela dignidade do jaboatonense. Estou muito agradecida”.